
Olá pessoal, estamos muito felizes, descobrimos nesta segunda 26/10 que estamos esperando um lindo MENINO no qual ainda não sabemos que nome colocar, só sabemos que a sensação é muito boa. Não se tem palavras para explicar a emoção de ser pai, acho que vou ser um pai coruja não sei ainda descrever a felicidade da qual estou sentindo por nosso filho que ainda está na barriga de sua mãe. Espero que ele se adapte ao clima do Canadá pois ele nascerá aqui e em seguida pretendemos,nós três, ir para a terra prometida. Rezo todas as noites para que ele venha com muita saúde e disposição para encarar a vida que o aguarda. Ele já ganhou um kit da vovó chica do Santa Cruz mesmo time de seu papai e avôs Eliezer e Alfredo, sua mãe e sua vovó Odaiza são náutico e, graças a Deus, não há nenhum tio ou tia que torça pela Coisa, pelo menos fico mais tranquilo. Queremos agradecer a todos que nos desejaram felicidades e sucesso um grande abraço a todos vocês. No mais é só mes amis só queríamos compartilhar com vocês estas notícias recentes.
Abaixo, segue um poema que vi na internet e achei muito bonito não sei o nome do autor, mas todo o mérito do poema vai para ele que em poucas palavras pôde descrever o que nós, pais, sentimos em relação a esses bambinos que nos fazem viver a vida cada vez mais e mais. Voilá!!!!
Ser pai é ter filhos e ser forte como rocha, ao mesmo tempo em que tudo em sua volta se mostra frágil. É ser um grande homem em qualquer momento, sempre, principalmente, nos menores e passageiros, pois são esses que realmente constroem os filhos em seres humanos felizes.
Ser pai é ver a felicidade de toda família como uma possibilidade concreta, como um troféu, mesmo em meio a conturbações e ventos contrários. Pai é aquele que vê possibilidades quando tudo parece impossível. Aquele que vê caminhos no escuro e o escuro não tão assustador assim.
Ser pai é ser fortaleza, tristeza e alegria também.
Pai é luta, é coração, emoção e garra. É cansaço sem suor, é força, oração, amizade, experiência e segurança.
É segurar nos ombros um sonho que desaba guardar no peito um sentimento que aflora.
Ser pai é ser conforto para quem chora da vida aos sonhos, desvendar artimanhas, entender e explicar o impossível, é ser sensível e natural, viver o real e também se aventurar. Não sozinho, mas com carinho e a companhia de suas crias.
Pai é quem vê sempre adiante e tem o horizonte como limite, a consciência de ser alvitre, amável e verdadeiro, sincero e altaneiro. Ser pai é ser companheiro e presença mesmo na jornada cotidiana que cansa, mas não engana, traz experiência, compromisso e recompensa porque também ama.
Autor Desconhecido.